Trending

Apresentação - Kusanagi (👑)

 


Olá pessoas. Me chamo Rafael Santana, mais conhecido como Kusanagi. Já estou na casa dos 30 anos e sim, ainda curto Anime, Dorama, Tokusatsu e Games... de preferência games antigos (sou retrogamer). Talvez eu continue gostando até mesmo na terceira idade... Caso eu chegue até lá rs.

Possuo um outros blogs, como o U.S Mangá Project, onde posto/postava séries antigas para matar a saudade do pessoal que gosta de nostalgia, assim como eu rs.
Naquele blog costumava escrever textos imensos e muitas vezes até desnecessário... Como por exemplo, falar um pouco da minha vida cotidiana e alguns acontecimentos.
Foi então que pensei um pouco e resolvi "exportar" todas as letrinhas para este blog atual. Exportar não seria a palavra correta, mas tudo bem...

O blog vai se chamar Fatias de Vida Japan #FDVJapan escolhi este nome por falta de opções!! Atualmente ando assistindo animes do gênero Slice of Life, que pode ser traduzido como vida cotidiana, Hehe.
O gênero slice of life, são aqueles animes mais fraquinhos em quesito de ação e aventuras, mas que conseguem nos prender de alguum modo (com Comedia, drama etc).
Existem animes de slice of life que são interessantes... Depois cito nomes, ou melhor, pretendo postar essas séries aqui futuramente ;)

Basicamente o blog vai ser isso. Vou postar animes slice of life, roms de games que ando jogando atualmente e aos poucos vou abrindo outros espaços e quem sabe convidar outros autores para o blog. Farei o Fatias de Vida Japan um pouco da minha vida cotidiana(tipo um diário de um Tio Otaku) Que por sinal é um saco e não tem nada de especial (risos).

Pretendo criar algumas redes sociais, como Facebook, Instagram e Discord, com a hashtag #fdvjapan, caso não estejam usando.
Então é isso. Fatias de Vida Japan está no ar!!! :)

OBS: Postagem feita em 2017, atualizada em 2023.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato